Wallace Marques
Também achei pelo jeito que bateu e pela cara dele quando ia bater! Será?
em Bate-Papo da Torcida > Não é por nada não, mais...
Em resposta ao tópico:
Pra mim, carlos Alberto perdeu o pênalti de proposito!
Será que só eu percebi e achei isso?
Podem me negativar se quiserem mais é minha opinião!
Mais de todo jeito graças a Deus nos classificamos, parabéns a todo elenco, time do Brusque jogou bem em sua casa e foi difícil o jogo e o time em Formação ideal..
