x
Fórum do Corinthians

Só eu que to vendo isso?

Foto do perfil de Erick

Erick 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2017 às 09:53
Por Erick Fernando (@erick.fernando2)

Em toda história do Corinthians no elenco sempre tiveram os 'LOUCOS', que inflamavam o restante do time a molecada, a exemplo do ano passado onde não tínhamos um com 'Sangue no Olho' um time frio e desmotivado totalmente fora das características do que é ser Corinthians. Os reforços deste ano foram mais psicologicos do que técnico, a exemplo de Kazin, Gabriel e Pablo que não são craques de bola, mas são 'LOUCOS' da FIEL os cara tem sangue nos olhos, inflamam os demais e o elenco passa a ter sangue no olho.

Alguém percebeu a raça de Guilherme Arana e Jabá ontem? A cada bola tirada uma vibração, jogando como fosse final de campeonato, ontem pra passar dessa dobradinha no lado esquerno nem se fosse MEssi e Roben kk,

Nosso elenco não é ruim, ainda acredito que G.A M.G e Guilherme vão entrar no Gas que o elenco está, são bons jogadores porem jogar no Corinthians é diferente, se os 'Loucos' Continuarem 'Loucos' pode aumentar pelo menos 2 títulos na conta esse ano!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 23/02/2017 às 11:33

Pablo é bom de bola, zagueiro que joga sério sem brincadeira!

Apertou chuta pra lateral, melhor que inventar!

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.829º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 23/02/2017 às 10:15

Arana é muito vibrante, não tem brincadeira com ele não! Moleque está cada vez mais maduro...

Jabá e Maycon ontem também estavam na pilha, queriam ganhar do Palmeiras e ponto final!

Kazim atrapalha demais a defesa adversária, muito forte o maluco e inflama a torcida!

Pablão sério e ponto final!

Parabéns pela raça de ontem!

Foto do perfil de Bruno Silvaá

Ranking: 2.007º

Bruno 1.885 posts

@bruno.silvaa em 23/02/2017 às 10:13

Se o Guilherme assistiu esse jogo. Ele esta em choque. Querendo a Rescisão

Publicidade

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 23/02/2017 às 10:11

Só acho que o Pablo joga muito sim..

Foto do perfil de Ausvenio Welington Amaral

Ausvenio 161 posts

@ausvenio.fiel em 23/02/2017 às 10:05

O time está com o espirito da época do Tite. Raça, concentração e obediência tática. Começo a me animar.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 23/02/2017 às 09:58

POr que essa afirmação 'não são craques de bpla'? Quem é craque de bola no Brasil hoje? Eles são sim ótimos jogadores e foram ótima contratações!