Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vinicius.magima em 23/02/2017 às 11:33
Pablo é bom de bola, zagueiro que joga sério sem brincadeira!
Apertou chuta pra lateral, melhor que inventar!
@ditoirritado em 23/02/2017 às 10:15
Arana é muito vibrante, não tem brincadeira com ele não! Moleque está cada vez mais maduro...
Jabá e Maycon ontem também estavam na pilha, queriam ganhar do Palmeiras e ponto final!
Kazim atrapalha demais a defesa adversária, muito forte o maluco e inflama a torcida!
Pablão sério e ponto final!
Parabéns pela raça de ontem!
@bruno.silvaa em 23/02/2017 às 10:13
Se o Guilherme assistiu esse jogo. Ele esta em choque. Querendo a Rescisão
Publicidade
@deco1910 em 23/02/2017 às 10:11
Só acho que o Pablo joga muito sim..
@ausvenio.fiel em 23/02/2017 às 10:05
O time está com o espirito da época do Tite. Raça, concentração e obediência tática. Começo a me animar.
@altaneiro em 23/02/2017 às 09:58
POr que essa afirmação 'não são craques de bpla'? Quem é craque de bola no Brasil hoje? Eles são sim ótimos jogadores e foram ótima contratações!