Ditoirritado !
Arana é muito vibrante, não tem brincadeira com ele não! Moleque está cada vez mais maduro...
Jabá e Maycon ontem também estavam na pilha, queriam ganhar do Palmeiras e ponto final!
Kazim atrapalha demais a defesa adversária, muito forte o maluco e inflama a torcida!
Pablão sério e ponto final!
Parabéns pela raça de ontem!
em Análise dos jogos > Só eu que to vendo isso?
Em resposta ao tópico:
Em toda história do Corinthians no elenco sempre tiveram os 'LOUCOS', que inflamavam o restante do time a molecada, a exemplo do ano passado onde não tínhamos um com 'Sangue no Olho' um time frio e desmotivado totalmente fora das características do que é ser Corinthians. Os reforços deste ano foram mais psicologicos do que técnico, a exemplo de Kazin, Gabriel e Pablo que não são craques de bola, mas são 'LOUCOS' da FIEL os cara tem sangue nos olhos, inflamam os demais e o elenco passa a ter sangue no olho.
Alguém percebeu a raça de Guilherme Arana e Jabá ontem? A cada bola tirada uma vibração, jogando como fosse final de campeonato, ontem pra passar dessa dobradinha no lado esquerno nem se fosse MEssi e Roben kk,
Nosso elenco não é ruim, ainda acredito que G.A M.G e Guilherme vão entrar no Gas que o elenco está, são bons jogadores porem jogar no Corinthians é diferente, se os 'Loucos' Continuarem 'Loucos' pode aumentar pelo menos 2 títulos na conta esse ano!