x
Fórum do Corinthians

Com Ibson somos um time mediano

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 3.983º

Vinicius 871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2013 às 18:28
Por Vinicius Alexandre (@suarez7)

Galera podem me xingar mas eu não gosto, não confio, não quero ver ele vestindo a camisa do Timão.

Já venho dizendo isso aqui a muito tempo, ele não tem mais vontade, interesse, entusiasmo em ganhar títulos. Aquela posição é pra um Edenilson ou qualquer outro que saiba atacar e defender como foi com Paulinho, Jucilei e Elias. O resto vocês já sabem.

Ô Tite ou você muda e tira o Ibson ou quem ira sair será você.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Rafaela Almeida Kuttner

Ranking: 32º

Maria 2.559 posts

@maria.rafaela.almeid em 25/08/2013 às 18:34

Tudo é culpa do ibson ele nem vem comprometendo o nosso time ele se esforça tem vontade a ajuda o nosso time eu também não gosto muito dele mas já que tá aqui ele merece uma oportunidades e tempo

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 25/08/2013 às 18:33

Eu não vi falar o nome dele hoje, não estou exagerando

Foto do perfil de Willian Abraão Da Silva

Ranking: 1.776º

Willian 2.120 posts

@williand.itaquera em 25/08/2013 às 18:29

O ibson não sabe marcar e o Tite acha que ele vai aprender da noite para o dia. Ele sabe jogar atancando, ajudando o ataque.

Foto do perfil de Vito Cornetonne

Ranking: 5.436º

Vito 579 posts

@cornetonne em 25/08/2013 às 18:29

Com Ibson já começamos jogando com 10 sempre.