Deixe seu comentário
Últimas respostas
@maria.rafaela.almeid em 25/08/2013 às 18:34
Tudo é culpa do ibson ele nem vem comprometendo o nosso time ele se esforça tem vontade a ajuda o nosso time eu também não gosto muito dele mas já que tá aqui ele merece uma oportunidades e tempo
@bruno.medeiros6 em 25/08/2013 às 18:33
Eu não vi falar o nome dele hoje, não estou exagerando
@williand.itaquera em 25/08/2013 às 18:29
O ibson não sabe marcar e o Tite acha que ele vai aprender da noite para o dia. Ele sabe jogar atancando, ajudando o ataque.
@cornetonne em 25/08/2013 às 18:29
Com Ibson já começamos jogando com 10 sempre.