x
Fórum do Corinthians

É uma sucessão de amadorismos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernnando

Ranking: 5.844º

Fernnando 517 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2017 às 21:03
Por Fernnando (@dykstra)

  • Roberto de Andrade confirma depois da demissão do Cristóvão que o Carille iria comandar o time até fim do ano, pra depois de semana voltar atrás e contratar o Oswaldo, técnico esse que estava fazendo campanha de rebaixamento com o Sport;
  • Adauto dizia não conhecer o Rueda, pra dias depois dizer que tentaram contratar;
  • Negociação toda atrapalhada com o Drogba;
  • Liberaram o André para o Sport, mesmo depois do mesmo Sport fazer jogo duro e não liberar o Ritchelly;
  • Não sabiam até o dia do jogo de hoje que o Moisés estava suspenso;
  • Acertaram tudo com o Pottker mas esqueceram do impedimento de disputar duas competições pelo mesmo clube, tentaram contornar de última hora e não deu certo, fazendo com que tivéssem que desfazer o negócio (e pior, emprestando ainda dois jogadores à Ponte Preta);

Até quando essa zona?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Räfa Mello

Räfa 141 posts

@rfa.mello em 08/02/2017 às 21:38

Emprestaram 2 jogadores pagando parte dos salários pra ajudar a ponte que não tá nem ai com o Corinthians.

Esqueceu de falar do caso Uendel também, que o venderam mais barato do que o compraram, depois de ser valorizado, para um time que sempre detonou tudo que se diz respeito ao Corinthians.

Diretoria amadora que nem a essa não existe.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 08/02/2017 às 22:42

Mistura explosiva de amadorismo com desonestidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Luiz De Almeida

Ranking: 7.956º

Baltazar 316 posts

@mauro.luiz.de.almeid em 09/02/2017 às 20:37

Nem zona ou seja a casa das primas e tão desorganizada

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.685º

Adriano 1.392 posts

@drifus em 09/02/2017 às 14:35

Você esqueceu das lambanças do marketing - fechou com uma tal de klar que ninguém tinha ouvido falar dela, o dono da klar falou até em comprar o naming rigth, ficou semanas na mídia todo mundo falando da klar depois sumiu sem o Corinthians ganhar um centavo, (o dono da klar é deputado federal e amigo do nobre deputado que realmente manda no clube), depois terceirizou o espaço das costas para um empresa que pelo que dizem já estão devendo umas 4 parcelas, e por ai vai as lambanças

Foto do perfil de Pedro Fernandes

Ranking: 3.117º

Pedro 1.169 posts

@ppedrocomex em 09/02/2017 às 14:08

Cara pelas declarações dos dirigentes o clube esta bem quebrado e na mão dos empresários, e para arrumar a casa vai um bom tempo

Triste de ver esta situação do nosso Timão

Foto do perfil de Francisco Ferreira

Francisco 136 posts

@francisco.ferreira8 em 09/02/2017 às 14:04

Pelo amor de Deus, não podemos deixar acontecer isso com o Corinthians, total desleixo, amadorismo, falta de respeito, vamos cobrar, juntar a galera da comunidade e ir em peso na página do Corinthians cobrar

Publicidade

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 09/02/2017 às 13:41

Essa é uma pequena mostra do potencial dessa diretoria.

Uma das que mais gosto é a troca absurda entre Marciel e Willians, para dar espaço ao Maycon. Tempos depois, quando o Elias está num fogo danada para sair e todo mundo sabendo disso, emprestam seu reserva imediato para a mesma ponte que no fuu agora.

Quem dera fosse só amadorismo

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 09/02/2017 às 13:35

Como é que pessoas tão despreparadas conseguem chegar aonde estão agora Roberto de Andrade e Flavio Adauto?

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 09/02/2017 às 12:31

Provas contundentes do amadorismo dessa diretoria lixosa. Dia 20 tá chegando. Na torcida para o Bananão sair e levar seus amiguinhos junto.

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 802º

Marcelo 4.338 posts

@batman em 09/02/2017 às 11:49

Tem buracos que o fundo não se ve acho que guando chegar no fim do buraco talvez vejao vão fazer de tudo pra empurar com a bariga até o fim do ano pois em fevereiro tem eleição pra novo presidente só que o clube vai sofrer muito e nos talbem