Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rfa.mello em 08/02/2017 às 21:38
Emprestaram 2 jogadores pagando parte dos salários pra ajudar a ponte que não tá nem ai com o Corinthians.
Esqueceu de falar do caso Uendel também, que o venderam mais barato do que o compraram, depois de ser valorizado, para um time que sempre detonou tudo que se diz respeito ao Corinthians.
Diretoria amadora que nem a essa não existe.
@daniel.2017 em 08/02/2017 às 22:42
Mistura explosiva de amadorismo com desonestidade.
Publicidade
Últimas respostas
@mauro.luiz.de.almeid em 09/02/2017 às 20:37
Nem zona ou seja a casa das primas e tão desorganizada
@drifus em 09/02/2017 às 14:35
Você esqueceu das lambanças do marketing - fechou com uma tal de klar que ninguém tinha ouvido falar dela, o dono da klar falou até em comprar o naming rigth, ficou semanas na mídia todo mundo falando da klar depois sumiu sem o Corinthians ganhar um centavo, (o dono da klar é deputado federal e amigo do nobre deputado que realmente manda no clube), depois terceirizou o espaço das costas para um empresa que pelo que dizem já estão devendo umas 4 parcelas, e por ai vai as lambanças
@ppedrocomex em 09/02/2017 às 14:08
Cara pelas declarações dos dirigentes o clube esta bem quebrado e na mão dos empresários, e para arrumar a casa vai um bom tempo
Triste de ver esta situação do nosso Timão
@francisco.ferreira8 em 09/02/2017 às 14:04
Pelo amor de Deus, não podemos deixar acontecer isso com o Corinthians, total desleixo, amadorismo, falta de respeito, vamos cobrar, juntar a galera da comunidade e ir em peso na página do Corinthians cobrar
Publicidade
@gandalf1910 em 09/02/2017 às 13:41
Essa é uma pequena mostra do potencial dessa diretoria.
Uma das que mais gosto é a troca absurda entre Marciel e Willians, para dar espaço ao Maycon. Tempos depois, quando o Elias está num fogo danada para sair e todo mundo sabendo disso, emprestam seu reserva imediato para a mesma ponte que no fuu agora.
Quem dera fosse só amadorismo
@edgard.alan.souza em 09/02/2017 às 13:35
Como é que pessoas tão despreparadas conseguem chegar aonde estão agora Roberto de Andrade e Flavio Adauto?
@bregas em 09/02/2017 às 12:31
Provas contundentes do amadorismo dessa diretoria lixosa. Dia 20 tá chegando. Na torcida para o Bananão sair e levar seus amiguinhos junto.
@batman em 09/02/2017 às 11:49
Tem buracos que o fundo não se ve acho que guando chegar no fim do buraco talvez vejao vão fazer de tudo pra empurar com a bariga até o fim do ano pois em fevereiro tem eleição pra novo presidente só que o clube vai sofrer muito e nos talbem