Marcelo Fernandes
Tem buracos que o fundo não se ve acho que guando chegar no fim do buraco talvez vejao vão fazer de tudo pra empurar com a bariga até o fim do ano pois em fevereiro tem eleição pra novo presidente só que o clube vai sofrer muito e nos talbem
em Bate-Papo da Torcida > É uma sucessão de amadorismos
Em resposta ao tópico:
- Roberto de Andrade confirma depois da demissão do Cristóvão que o Carille iria comandar o time até fim do ano, pra depois de semana voltar atrás e contratar o Oswaldo, técnico esse que estava fazendo campanha de rebaixamento com o Sport;
- Adauto dizia não conhecer o Rueda, pra dias depois dizer que tentaram contratar;
- Negociação toda atrapalhada com o Drogba;
- Liberaram o André para o Sport, mesmo depois do mesmo Sport fazer jogo duro e não liberar o Ritchelly;
- Não sabiam até o dia do jogo de hoje que o Moisés estava suspenso;
- Acertaram tudo com o Pottker mas esqueceram do impedimento de disputar duas competições pelo mesmo clube, tentaram contornar de última hora e não deu certo, fazendo com que tivéssem que desfazer o negócio (e pior, emprestando ainda dois jogadores à Ponte Preta);
Até quando essa zona?