x
Fórum do Corinthians

Para recordar: Jadson canta muito HAHAHA

Foto do perfil de Renan

Ranking: 5.083º

Renan 633 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2017 às 16:34
Por Renan Nóbrega (@renannobrega90)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 06/02/2017 às 17:42

Dar uma saudade de certos jogadores.

Foto do perfil de Fabricio Silva

Fabricio 158 posts

@muralha.negra em 06/02/2017 às 17:33

Vendo esse vídeo só me vem uma palavra em mente, SAUDADE kkkk, Gil, Renato Augusto e o Sheik(2012) eram fodas kkkk

Foto do perfil de Sérgio Santana

Ranking: 1.971º

Sérgio 1.916 posts

@sergio.santana.de.ca em 06/02/2017 às 17:27

E errou feio em ter saido! Kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Mclovin .

Ranking: 5.706º

Mclovin 534 posts

@camilo.souza.siqueir em 06/02/2017 às 17:08

Como cantor é um ótimo meia kkkk

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 06/02/2017 às 16:51

Vai fazer 'dupra' com o Paulo Roberto.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.309 posts

@sandra.lima4 em 06/02/2017 às 16:39

Melhor só jogar mesmo.

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 2.644º

Vitor 1.423 posts

@vitor.hugo52 em 06/02/2017 às 16:36

KKKKKKKK

Melhor jogar bola mesmo