Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gracinhado.timao em 06/02/2017 às 17:42
Dar uma saudade de certos jogadores.
@muralha.negra em 06/02/2017 às 17:33
Vendo esse vídeo só me vem uma palavra em mente, SAUDADE kkkk, Gil, Renato Augusto e o Sheik(2012) eram fodas kkkk
@sergio.santana.de.ca em 06/02/2017 às 17:27
E errou feio em ter saido! Kkkkkkk
Publicidade
@camilo.souza.siqueir em 06/02/2017 às 17:08
Como cantor é um ótimo meia kkkk
@daniel.2017 em 06/02/2017 às 16:51
Vai fazer 'dupra' com o Paulo Roberto.
@sandra.lima4 em 06/02/2017 às 16:39
Melhor só jogar mesmo.
@vitor.hugo52 em 06/02/2017 às 16:36
KKKKKKKK
Melhor jogar bola mesmo