Deixe seu comentário
Últimas respostas
@brunosaito em 04/02/2017 às 09:25
Sinceramente no caso do Del' Amore não liguei tanto, zagueiro OK, mas temos o Leo Santos bem mais novo e promissor. Fora que pertence ao Monte Azul, clube de empresários, devem querer cobrar uma nota.
Agora perder o Marciel que tem muita qualidade, já é nosso, seria burrice demais, até pra essa diretoria.
@wildson.gomes.pinto em 03/02/2017 às 19:05
Temos Marciel e Maicon com um potencial enorme são jogadores que já são realidade ao meu ver, não sei o porque o Corinthians fica nessa de contratar meio mundo de volante.
@fernando.invicto em 03/02/2017 às 17:57
Tem que renovar e por a multa lá em cima, joga demaaaais, se eu fosse o técnico ele era titular absoluto
Publicidade
@thiago000 em 03/02/2017 às 16:53
Eu também renovaria pelo mesmo que ganha hoje, assim se arrebentar esse ano o clube além de se precaver de uma possível investida do exterior pode renovar num momento mais favorável paganado menos do que procurar pra renovar quando tiver jogando bem e ai o jogador começar a exigir luva, salários mais altos e o caramba.
A hora é essa.
@kaeddy.carlos.targa em 03/02/2017 às 16:41
Calma cara
@azkaban em 03/02/2017 às 16:32
Renovar com Maciel, por ele ter feito alguns bons momentos na pré-temporada?