Deixe seu comentário
Melhor resposta
@elvistimao1990 em 01/02/2017 às 17:50
Tenho certeza que a torcida vai fazer bonito e o coração do Jadson que já virou corintiano vai bater ainda mais forte nação.
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 01/02/2017 às 19:23
O Maestro voltou.
@leandrotakusi em 01/02/2017 às 18:20
Queria estar na arena hoje, porem moro no interior de SP.
Publicidade
@adriano.gomez em 01/02/2017 às 17:47
O coração dele vai bater forte na festa que vai ter na Arena hoje. PODE TER CERTEZA!
@joao.paulo.teixeira em 01/02/2017 às 17:31
Será que ele vai ser apresentado na Arena hoje?
@jonaskamikaze em 01/02/2017 às 17:30
Do jeito que tá enrolado esse negócio, acho que até a caneta vai falhar na hora dele assinar... Kkkkkkkkkk
Assina logo ae maestro!
@daniiloluiz em 01/02/2017 às 17:30
Vamos Jadshow, mostra que você SIM é o reforço que precisávamos.