x
Fórum do Corinthians

Jadson faz exames neste momento...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 6.821º

Lucas 405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2017 às 17:28
Por Lucas Lima (@lucascorinthianopooh)

Corinthians e Jadson optaram por apenas dois anos de contrato mesmo. Meia faz exames neste momento em São Paulo. Ainda não assinou. #MarceloBraga

Fonte : https://twitter.com/mabragatchelo Marcelo Braga (@mabragatchelo) | Twitter The latest Tweets from Marcelo Braga (@mabragatchelo). Repórter do https://t.co/SgSiA3Egkt. Para mais desinformações: https://t.co/CBa2fN9Ztk twitter.com twitter.com

Tendência que ele esteja na Arena Corinthians hoje!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 01/02/2017 às 17:50

Tenho certeza que a torcida vai fazer bonito e o coração do Jadson que já virou corintiano vai bater ainda mais forte nação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 01/02/2017 às 19:23

O Maestro voltou.

Foto do perfil de Leandro Pinto De Oliveira Takusi

Ranking: 5.280º

Leandro 602 posts

@leandrotakusi em 01/02/2017 às 18:20

Queria estar na arena hoje, porem moro no interior de SP.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 01/02/2017 às 17:47

O coração dele vai bater forte na festa que vai ter na Arena hoje. PODE TER CERTEZA!

Foto do perfil de João Paulo Teixeira

Ranking: 5.809º

João 522 posts

@joao.paulo.teixeira em 01/02/2017 às 17:31

Será que ele vai ser apresentado na Arena hoje?

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.479º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 01/02/2017 às 17:30

Do jeito que tá enrolado esse negócio, acho que até a caneta vai falhar na hora dele assinar... Kkkkkkkkkk

Assina logo ae maestro!

Foto do perfil de Danilo Luiz

Ranking: 7.008º

Danilo 390 posts

@daniiloluiz em 01/02/2017 às 17:30

Vamos Jadshow, mostra que você SIM é o reforço que precisávamos.