x
Fórum do Corinthians

Drogba em SP não sei se é verdade

Foto do perfil de SCCP

Ranking: 2.500º

Sccp 1.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 00:55
Por SCCP (@milgrau.sccp.zl)

Eu queria saber se alguns de vocês ouviram falar que o Drogba está hospedado em SP na alameda alguma coisa acabei de ouvir na rádio e algumas pessoas tá postando no Twitter alguém sabe dessa história aí?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro (sccp)

Ranking: 3.479º

Pedro 1.022 posts

@pedro.victor.santos em 31/01/2017 às 10:39

Mano tem uma postagem de um cara que tirou foto com ele no aeroporto a 2 dias, porem acho difícil ele ter vindo sem ninguém saber kkk

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 31/01/2017 às 10:32

Dizem que ele esta num hotel de luxo na alameda Santos.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 31/01/2017 às 03:30

Não acredito que alguma rádio noticiou isso kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Sbass Sbass

Ranking: 6.880º

Sbass 400 posts

@sbass em 31/01/2017 às 03:27

Notícia plantada por um membro do fórum. Na zueira. Kkkk

Foto do perfil de Sccp

Ranking: 2.500º

Sccp 1.514 posts

@milgrau.sccp.zl em 31/01/2017 às 01:01

Para quem duvida vai lá no Twitter não é fonte confiável mais o dono do Twitter garante que é (coringão do povo)

Foto do perfil de Mark Johnson

Ranking: 9.175º

Mark 247 posts

@mark.johnson em 31/01/2017 às 00:59

Pô tão dizendo qsim