x
Fórum do Corinthians

Sobre a resposta do Drogba que seria esse Domingo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eládio

Eládio 163 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2017 às 21:45
Por Eládio Rodrigues (@eladio.rodrigues)

Nação, vim aqui tentar esclarecer alguns equívocos nossos em relação às notícias causadas por má interpretação de alguns.

Foi noticiado que Drogba ficou de conversar com a família e dar uma resposta até o fim dessa semana. SÓ QUE, essa resposta que ele daria, e acredito que deu, pois é um profissional sério, NÃO NECESSARIAMENTE SERIA EM PÚBLICO. O mais provável é que essa resposta tenha sido dada aos dirigentes e pessoas envolvidas na negociação. Até pq Drogba não falaria em público que viria pra cá sem a certeza de que os detalhes do vínculo estivessem acertados.

Pensando dessa forma, o silêncio sobre as negociações pode significar algo positivo. Pois se a resposta fosse não, já teríamos sido avisados pra não colocar mais palha nessa fogueira de ansiedade. Vamos ser otimistas! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 29/01/2017 às 21:51

Até que enfim um tópico que faz sentido..bem pensado meu jovem padawan.



Foto do perfil de Vinícius Bolsoni

Ranking: 8.911º

Vinícius 259 posts

@vinicius.sb em 29/01/2017 às 22:08

Muito bom tópico, amigo. Minha opinião é igual a sua!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.272º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 30/01/2017 às 11:00

Que a novela termine essa semana e com final feliz.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 30/01/2017 às 10:55

Já enrrolou muito por mim nem viria mais...ja perdeu toda a preparação e o iniico dos torneios e campeonatos. Esquece.

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 30/01/2017 às 10:42

Ainda acredito

Foto do perfil de Leonardo Fernandes

Ranking: 6.908º

Leonardo 399 posts

@leonardo.fernandes9 em 30/01/2017 às 09:37

Já ficou uma coisa muito chata esse assunto...Parece que estamos fazendo papel de bobo nisso ai

Publicidade

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 682º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 30/01/2017 às 09:33

Que assim seja!

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.740º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 30/01/2017 às 08:53

Eládio, você coberto de razão! Se não aceitasse, já teria comunicado à Diretoria, afinal, já estamos caminhando, e próximo do campeonato brasileiro, e ele não poderia tardar a chegar, sob pena de, fisicamente, estar obviamente, fora das condições necessárias para envergar nosso grande manto. E ter bom desempenho nos campeonatos e torneios a serem disputados este ano.O mesmo acontece com o Jadson! Se demorar mais, já era! Será descartado, pois Carille praticamente já terá montado seu time titular!No caso Jadshow, o que amarra a contratação definitiva, está relacionado com a situação emblematica que envolve o sim ou não da venda de Rodriguinho! #falei

Foto do perfil de Janielly Souza

Ranking: 75º

Janielly 912 posts

@janielly.souza em 30/01/2017 às 08:44

Ele conversou com Roberto e disse que até quarta ele responderia!

Foto do perfil de Marcos Godoy

Ranking: 5.210º

Marcos 613 posts

@didierdrogba em 30/01/2017 às 08:35

Você disse tudo!