Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunosaito em 29/01/2017 às 03:02
Reunião 3 da Matina?
O Adauto e o Alessandro chamaram ele pra assistir Tela Quente na Globo? !
@james.rodrigues4 em 29/01/2017 às 03:02
Essa de que tenho um amigo..ta foda cara, nada contra você, mas pra ter credibilidade é bom vir no mínimo com fonte!
Publicidade
Últimas respostas
@dennys.monteiro em 29/01/2017 às 13:49
Pra que perder tempo falando besteira, idiotice
@lucas.f.c em 29/01/2017 às 13:38
Acho que você está vivendo dentro de um Genjutso!
@corinthians.sempre em 29/01/2017 às 11:25
Cheguei dando deslike.
@pedro.junior23 em 29/01/2017 às 10:44
Vai cagar mano, seu amigo é paparazzi e não quis soltar a foto para manter o segredo?
Publicidade
@dmartini10 em 29/01/2017 às 09:55
Meu Deus... Que coisa chata isso... Kk
Tente ser mais criativo cara, talvez ganhe mais likes, kk
@zec.miranda em 29/01/2017 às 09:22
Mais um anti infltrado.
@thiago.si em 29/01/2017 às 08:53
A marca do carro?
@mauro.teodor.junior em 29/01/2017 às 07:49
Esse ai bebeu muito o título mundial 51 do Palmeiras kk