Deixe seu comentário
Melhor resposta
@klosher em 26/01/2017 às 20:31
Acho que por hora já está bom. No elenco de cima já tem Léo Príncipe, Pedro Henrique, Arana, Warian, Marciel, Maycon e Léo Jabá.
Se subirem Dellamore, Mantuan, Pedrinho e Carlinhos dá exatamente um time titular de revelações. Aí mais pra frente sobe Marquinhos, Oya, Romão, etc.
Espero que vendam/emprestem Vilson, Yago, Cristian, Jean, Giovanni Augusto, Guilherme e Romero, depois disso é obrigação dar espaço pros mais jovens.
Publicidade
Últimas respostas
@roger.vinicius.silva em 26/01/2017 às 21:54
Profissional é outra pegada parça, pensa bem, dai eles sobem e colocam pra jogar, dai algum deles erra ou não rende e vocês ficam descendo a lenha nele
@caiobbadaro em 26/01/2017 às 21:33
Só sabem reclamar aqui no fórum. Se não tivessem contratado ninguém, estavam dizendo que iriamos pra Serie B. Tem que subir aos poucos, não pode ser assim não.
@vanuty em 26/01/2017 às 21:32
Tem que jogar Pedrinho, mantuan e carlinhos!
@felipemoraes em 26/01/2017 às 21:19
O título do tópico reflete bem como é a filosofia do Corinthians.
Preferem trazer perebas inchando o elenco e tirando espaço da garotada.
E detalhe: Perebas e caros para caramba.
Publicidade
@robertagalvao22 em 26/01/2017 às 21:16
Se tratando em base somos uma vergonha times como Santos bambis FluminenC e vários por ai aproveitam mais a basa é osso ver Vilson Yago Cristian Jean Guilherme Bruno paulo ruimero Mendoza ter espaço e a molecada não.
@joao.paulo.dominguez em 26/01/2017 às 21:16
Por que será que Dorival Júnior recusou assumir o Timão mais de uma vez?
@arnaldo.costa em 26/01/2017 às 21:14
Eexatamente... Paulo roberto e Kazim, por mim, jah podem voltar pra toca de onde saíram... Bota a base pra jogar
@raphaelarruda96 em 26/01/2017 às 21:13
Mano, também não dá pra exagerar... Como um amigo disse ali pra baixo, já tem 11 jogadores da base no time principal hoje (Vidotto, Caique, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos, Arana, Warian, Marciel, Maycon, Rodrigo Figueiredo e Léo Jabá), subindo mais esses 4 (Dellamore, Mantuan, Pedrinho e Carlinhos) tem 15 jogadores... Não dá também pra se ter um time somente de jogadores da base... Sério, olha o tanto de nomes bons que já temos da base no time principal e que estão subindo... Nos próximos anos sobem mais e assim por diante se tudo der certo.