x
Fórum do Corinthians

Caneludo de 30 anos VS Mlk da base!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.518º

Paulo 2.462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2017 às 20:04
Por Paulo henrique (@paulo.henrique414)

Já começo esse post deixando aqui minha indignação com essa diretoria do Corinthians! Pela matéria que saiu aqui no Meu Timão, deu a entender que eles não pretendem subir mais que 2 jogadores do time campeão! Carlinhos e Mantuan já haviam subido então provavelmente eles vão chamar Pedrinho e o zagueiro muito bom que me fugiu o nome agora! E os outros não vão ter nem chance? E por quê? Para abrir espaço para jogador com 30 anos reserva de time pequeno! Cansei dessa palhaçada! Um clube tão vencedor na copinha não revela praticamente ninguém! Manda para o Santos pra fazer o que eles fazem então, olh e aprendam!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guga Vieira

Ranking: 1.420º

Guga 2.632 posts

@klosher em 26/01/2017 às 20:31

Acho que por hora já está bom. No elenco de cima já tem Léo Príncipe, Pedro Henrique, Arana, Warian, Marciel, Maycon e Léo Jabá.

Se subirem Dellamore, Mantuan, Pedrinho e Carlinhos dá exatamente um time titular de revelações. Aí mais pra frente sobe Marquinhos, Oya, Romão, etc.

Espero que vendam/emprestem Vilson, Yago, Cristian, Jean, Giovanni Augusto, Guilherme e Romero, depois disso é obrigação dar espaço pros mais jovens.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 26/01/2017 às 21:54

Profissional é outra pegada parça, pensa bem, dai eles sobem e colocam pra jogar, dai algum deles erra ou não rende e vocês ficam descendo a lenha nele

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.216 posts

@caiobbadaro em 26/01/2017 às 21:33

Só sabem reclamar aqui no fórum. Se não tivessem contratado ninguém, estavam dizendo que iriamos pra Serie B. Tem que subir aos poucos, não pode ser assim não.

Foto do perfil de Vannuccy Neves Da Silva

Vannuccy 92 posts

@vanuty em 26/01/2017 às 21:32

Tem que jogar Pedrinho, mantuan e carlinhos!

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.256 posts

@felipemoraes em 26/01/2017 às 21:19

O título do tópico reflete bem como é a filosofia do Corinthians.

Preferem trazer perebas inchando o elenco e tirando espaço da garotada.

E detalhe: Perebas e caros para caramba.

Publicidade

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 31º

Roberta 2.565 posts

@robertagalvao22 em 26/01/2017 às 21:16

Se tratando em base somos uma vergonha times como Santos bambis FluminenC e vários por ai aproveitam mais a basa é osso ver Vilson Yago Cristian Jean Guilherme Bruno paulo ruimero Mendoza ter espaço e a molecada não.

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 26/01/2017 às 21:16

Por que será que Dorival Júnior recusou assumir o Timão mais de uma vez?

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 26/01/2017 às 21:14

Eexatamente... Paulo roberto e Kazim, por mim, jah podem voltar pra toca de onde saíram... Bota a base pra jogar

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 5.536º

Raphael 562 posts

@raphaelarruda96 em 26/01/2017 às 21:13

Mano, também não dá pra exagerar... Como um amigo disse ali pra baixo, já tem 11 jogadores da base no time principal hoje (Vidotto, Caique, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos, Arana, Warian, Marciel, Maycon, Rodrigo Figueiredo e Léo Jabá), subindo mais esses 4 (Dellamore, Mantuan, Pedrinho e Carlinhos) tem 15 jogadores... Não dá também pra se ter um time somente de jogadores da base... Sério, olha o tanto de nomes bons que já temos da base no time principal e que estão subindo... Nos próximos anos sobem mais e assim por diante se tudo der certo.