x
Fórum do Corinthians

Di di di di di di ê...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Léo

Ranking: 8.868º

Léo 261 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2017 às 14:24
Por Léo Léo (@leonardo.soares16)

Ta chegandoooo ...

Confiantes ne um desfecho positivo?

#AINDAILUDIDO

#VEMDROGBA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 19/01/2017 às 14:34

O mundo do futebol vai falar do Timão se ele vier.

Vale o investimento. Vai dar um gás na torcida e sair dessa agenda negativa de diretoria incompetente (continuam incompetentes!) e de má gestão dos recursos financeiros (continuam incompetentes), mas vai colocar o nome do SCCP nas boas notícias.

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 767º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 19/01/2017 às 14:26

Eu não era fã mas se o Drogba vim eu viro

Fã do Raça negra (Igual aquele menininho da internet)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oda Abreu

Oda 194 posts

@odaepam.abreu em 19/01/2017 às 18:45

Musiquinha lazarenta kkkk não sai da cabeça

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 802º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 19/01/2017 às 18:37

Não to mais iludido com isso, vamos ver se irão me surpreender.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 19/01/2017 às 18:23

Tá com aquela cara de: eu vou te 'dibrei'...

Foto do perfil de Kaue Rocca Romero

Kaue 36 posts

@kaue.rocca1 em 19/01/2017 às 18:23

#aindailudido

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 810º

Thiago 4.296 posts

@caissara em 19/01/2017 às 18:01

É notícia na Europa toda se é verdade!

Foto do perfil de Maicon  Medice

Ranking: 5.049º

Maicon 638 posts

@maranata em 19/01/2017 às 18:00

Vem logo pra zl Drogba Itaquera fervendo kkkkkkk

Foto do perfil de Paulo Luis Nobre

Ranking: 6.186º

Paulo 473 posts

@nobres em 19/01/2017 às 17:05

Não vem.

Foto do perfil de Léo Léo

Ranking: 8.868º

Léo 261 posts

@leonardo.soares16 em 19/01/2017 às 16:32

Mais iludido do que o Atleticano esperando o Anelka chegar ainda kkkkkk