x
Fórum do Corinthians

Estou preocupado com o Walter! (Goleirásso!)

Foto do perfil de Bill

Ranking: 2.849º

Bill 1.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2017 às 14:17
Por Bill Corleone (@bill.corleone)

Meus irmãos e minhas irmãs,

Mais um dia de treino e o goleiro Walter, não esteve entre eles (2º dia).

Estou preocupado pois ele certamente é um goleiro muito cobiçado pelo Mercado da Bola. Vamos recordar que o Palmeiras que QUASE tirou ele de nós na metade do ano passado! Só não foi mais assediado pela porcada porque o JAIR, reserva do PRASS, fez um milagre em metade do BR2016 e se firmou de vez no elenco. Em Dezembro do ano passado, especulou-se em fóruns de outros clubes, a investida na contratação do Petr Cech de Itaquera.

Como está a cabeça do nosso goleiro?

Vale lembrar da história do Danilo Fernandes, que também vivia grande fase no Timão, mas era reserva do Cássio, não quis continuar no banco e saiu para defender o Sport. Atualmente defende o rebaixado Internacional.

O que vocês acham do Walter e o Cássio REVEZAREM A TITULARIDADE? Vale lembrar que esse ano, serão muitos jogos e campeonatos paralelos...

O importante é não perdê-lo porque é um grande goleiro (eu não sei como está o seu contrato), mas se eu fosse o Presidente do Corinthians, certamente AUMENTARIA A MULTA!

SOLUÇÃO:

WALTER: Copa do Brasil e Sulamericana

CÁSSIO: Paulista e Brasileirão

(ou vice e versa) O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ruan Carlos De Oliveira

Ranking: 1.688º

Ruan 2.219 posts

@super.corinthiano em 14/01/2017 às 14:37

Calma jovem, ele e titular absoluto, só não apareceu nos treinos

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 14/01/2017 às 14:28

O Wartão é bom bakarai, mas o Cássio 100% física e psicologicamente é melhor!

É bom e não é ao mesmo tempo ter dois goleiros de primeira grandeza porque um ou outro se sentirá injustiçado!

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 14/01/2017 às 14:23

O Walter se machucou... Só isso...

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 707º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 14/01/2017 às 14:23

Carille #$!@% desmoronou o cara que vinhabem na titularidade do Corinthians

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 14/01/2017 às 14:22

'Vale lembrar da história do Danilo Fernandes, que também vivia grande fase no Timão'

?

Devo ter perdido alguns jogos do Corinthians porque pelo que eu me lembre esse cara era um LIXO quando estava aqui. Reconheço entretanto que ele melhorou pra cacete quando foi para o Inter... Bom pra ele.

Quanto ao Walter, espero que não seja nada, porque ainda quero ver ele defendendo nosso gol com uma zaga melhorzinha (O mesmo para o Cássio).