Deixe seu comentário
Últimas respostas
@super.corinthiano em 14/01/2017 às 14:37
Calma jovem, ele e titular absoluto, só não apareceu nos treinos
@torcedoracional em 14/01/2017 às 14:28
O Wartão é bom bakarai, mas o Cássio 100% física e psicologicamente é melhor!
É bom e não é ao mesmo tempo ter dois goleiros de primeira grandeza porque um ou outro se sentirá injustiçado!
@paula.psico em 14/01/2017 às 14:23
O Walter se machucou... Só isso...
@fininho em 14/01/2017 às 14:23
Carille #$!@% desmoronou o cara que vinhabem na titularidade do Corinthians
@lucas.brilhante em 14/01/2017 às 14:22
'Vale lembrar da história do Danilo Fernandes, que também vivia grande fase no Timão'
?
Devo ter perdido alguns jogos do Corinthians porque pelo que eu me lembre esse cara era um LIXO quando estava aqui. Reconheço entretanto que ele melhorou pra cacete quando foi para o Inter... Bom pra ele.
Quanto ao Walter, espero que não seja nada, porque ainda quero ver ele defendendo nosso gol com uma zaga melhorzinha (O mesmo para o Cássio).