Lucas Brilhante
'Vale lembrar da história do Danilo Fernandes, que também vivia grande fase no Timão'
?
Devo ter perdido alguns jogos do Corinthians porque pelo que eu me lembre esse cara era um LIXO quando estava aqui. Reconheço entretanto que ele melhorou pra cacete quando foi para o Inter... Bom pra ele.
Quanto ao Walter, espero que não seja nada, porque ainda quero ver ele defendendo nosso gol com uma zaga melhorzinha (O mesmo para o Cássio).
em Bate-Papo da Torcida > Estou preocupado com o Walter! (Goleirásso!)
Em resposta ao tópico:
Meus irmãos e minhas irmãs,
Mais um dia de treino e o goleiro Walter, não esteve entre eles (2º dia).
Estou preocupado pois ele certamente é um goleiro muito cobiçado pelo Mercado da Bola. Vamos recordar que o Palmeiras que QUASE tirou ele de nós na metade do ano passado! Só não foi mais assediado pela porcada porque o JAIR, reserva do PRASS, fez um milagre em metade do BR2016 e se firmou de vez no elenco. Em Dezembro do ano passado, especulou-se em fóruns de outros clubes, a investida na contratação do Petr Cech de Itaquera.
Como está a cabeça do nosso goleiro?
Vale lembrar da história do Danilo Fernandes, que também vivia grande fase no Timão, mas era reserva do Cássio, não quis continuar no banco e saiu para defender o Sport. Atualmente defende o rebaixado Internacional.
O que vocês acham do Walter e o Cássio REVEZAREM A TITULARIDADE? Vale lembrar que esse ano, serão muitos jogos e campeonatos paralelos...
O importante é não perdê-lo porque é um grande goleiro (eu não sei como está o seu contrato), mas se eu fosse o Presidente do Corinthians, certamente AUMENTARIA A MULTA!
SOLUÇÃO:
WALTER: Copa do Brasil e Sulamericana
CÁSSIO: Paulista e Brasileirão
(ou vice e versa) O que vocês acham?