x
Fórum do Corinthians

Marlone ganhou meu respeito. É um Monstro!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Murilo

Murilo 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2017 às 10:23
Por Murilo Ribeiro (@murilo.ribeiro11)

Entrei no site do SportTV hoje e logo vi uma entrevista do Marlone, e essa entrevista dele me surpreendeu. Marlone está prestes a embarca para Zurique na Suíça para a final do prêmio Puskás que elege o gol mais bonito do ano, é um prêmio individual que o atleta ganha pela sua capacidade, mais para Marlone não é bem assim olha só o que ele falo nessa entrevista.

Palavras do Marlone:

- Estou ansioso. Esses dias estava até com caspa na cabeça de ansiedade. Mas que bom que estou indo conhecer a Europa com a chance de trazer um prêmio individual. Já separei o terno, para ir bonitinho, um broche para representar o Corinthians. É uma forma de gratidão por ter me proporcionado esse momento, a chance de fazer o gol.

Sem mais, simplesmente esse cara é um monstro de jogador, valoriza o clube que joga e mostra gratidão. E a diretoria lixo penso em vender ele para o Patético - MG...

Sportv.globo.com/site/programas/planeta-sportv/noticia/2017/01/feliz-no-corinthians-marlone-usara-broche-do-clube-no-puskas-gratidao.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.256º

João 1.115 posts

@joaopaulosoueu em 07/01/2017 às 11:12

Marlone é um grande jogador. É de natureza simples. Tem que continuar no Coringão. Vai nos ajudar muito nesse ano.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.549 posts

@fiel.renan em 07/01/2017 às 10:58

A diretoria gosta do alan mineiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 08/01/2017 às 06:09

Humildade levará ele nas alturas.

Parabéns e tomara que leve o prêmio.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 08/01/2017 às 00:46

NUnca vi um camisa 8 decepcionar a Fiel... Nunca vi

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.984º

Marcilio 1.902 posts

@marcilio.albuquerque em 08/01/2017 às 00:43

Esse sabe valorizar o que tem, sofreu muito pra chegar onde chegou, merece muito mais!

Foto do perfil de Jhonnie Rainer

Jhonnie 70 posts

@jhonnie em 08/01/2017 às 00:20

Cara, ele joga bem, só que os técnicos tentam moldar ele para a posição, na verdade tem de mudar a posição para ele jogar, acredito que funcionaria melhor.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 07/01/2017 às 23:45

Mentras continuar a bananeira no clube, nada e certo.

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 1.081º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 07/01/2017 às 23:42

A torcida precisa cobrar esta diretoria de merda..todos os dias..pra não vebnder Marlone..estamos precisando de reforços e querem vender um dos melhores do elenco? FICA Marlone!

Foto do perfil de Lucas Mariano

Ranking: 4.907º

Lucas 663 posts

@lucas.mariano10 em 07/01/2017 às 22:39

Esse ano é tu e mais uns 30 bons jogadores

Foto do perfil de Fabio Urizar

Fabio 5 posts

@fabio.urizar em 07/01/2017 às 22:28

O Marlone é um jogador esforçado, tem boa técnica e bom preparo físico, precisa amadurecer para se tornar importante para o grupo. A torcida gosta dele, isto já é um ponto favorável, espero que a diretoria monte um time equilibrado, com jogadores experientes, que o técnico use a base, temos uns 5 ou 6 jogadores para lançar. Ex. Jabá, Wendel, Marciel, Arana, Léo Principe e os que vão chegar da copinha, se bem trabalhados, vão fazer sucesso no Timão em 2.017. O Marlone vai ter que ralar para arrumar um lugar no time!Mas, sabemos que futebol é resultado, se formos bem no Paulistinha e na Copa do Brasil (primeiro trimestre), acho que vamos dar o que falar no Brasileirão e na Sulamericana!