Fabio Urizar
O Marlone é um jogador esforçado, tem boa técnica e bom preparo físico, precisa amadurecer para se tornar importante para o grupo. A torcida gosta dele, isto já é um ponto favorável, espero que a diretoria monte um time equilibrado, com jogadores experientes, que o técnico use a base, temos uns 5 ou 6 jogadores para lançar. Ex. Jabá, Wendel, Marciel, Arana, Léo Principe e os que vão chegar da copinha, se bem trabalhados, vão fazer sucesso no Timão em 2.017. O Marlone vai ter que ralar para arrumar um lugar no time!Mas, sabemos que futebol é resultado, se formos bem no Paulistinha e na Copa do Brasil (primeiro trimestre), acho que vamos dar o que falar no Brasileirão e na Sulamericana!
em Bate-Papo da Torcida > Marlone ganhou meu respeito. É um Monstro!
Em resposta ao tópico:
Entrei no site do SportTV hoje e logo vi uma entrevista do Marlone, e essa entrevista dele me surpreendeu. Marlone está prestes a embarca para Zurique na Suíça para a final do prêmio Puskás que elege o gol mais bonito do ano, é um prêmio individual que o atleta ganha pela sua capacidade, mais para Marlone não é bem assim olha só o que ele falo nessa entrevista.
Palavras do Marlone:
- Estou ansioso. Esses dias estava até com caspa na cabeça de ansiedade. Mas que bom que estou indo conhecer a Europa com a chance de trazer um prêmio individual. Já separei o terno, para ir bonitinho, um broche para representar o Corinthians. É uma forma de gratidão por ter me proporcionado esse momento, a chance de fazer o gol.
Sem mais, simplesmente esse cara é um monstro de jogador, valoriza o clube que joga e mostra gratidão. E a diretoria lixo penso em vender ele para o Patético - MG...
Sportv.globo.com/site/programas/planeta-sportv/noticia/2017/01/feliz-no-corinthians-marlone-usara-broche-do-clube-no-puskas-gratidao.html
