x
Fórum do Corinthians

Vocês acreditam...

Foto do perfil de Henrique

Henrique 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2017 às 15:12
Por Henrique Rodrigues Oliveira Santos (@henriqueg9)

Voces acreditam...

Ou acham que é apenas mais um sonho (Tirando o Paulo Roberto, que é pesadelo)?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 06/01/2017 às 16:06

Faltou chitaozinho e xororo, xuxa, finazzi, ibson, gralak, jatoba, betão, lulinha, mandrake, belzebu

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 06/01/2017 às 16:00

Tenho medo de pacotões. Vide 2004 e 2007.

Foto do perfil de Victor Hugo Ramalho

Ranking: 1.618º

Victor 2.308 posts

@victor.hugo.ramalho em 06/01/2017 às 15:54

'Não custa nada sonhar!'

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 06/01/2017 às 15:15

Só vendo amigo e você?

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.357º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 06/01/2017 às 15:13

Eu acho que o Jadson não vem, os outros eu acho que vem sim man