Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.dominguez em 30/12/2016 às 20:27
Túlio foi boicotado. Poderia ter se consagrado
@willian.caldeira em 31/12/2016 às 17:21
Uma coisa me serviu esse tópico: para lembrar o quanto o Marcelinho jogava... Demais... Maior jogador da história do Corinthians para mim...
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.santos.sa em 02/01/2017 às 00:46
Saudades desses perebasss
@motorzinho.do.timao em 01/01/2017 às 12:10
É parece que o jogo virou
@hermes.henrique em 01/01/2017 às 09:17
Um ano antes tivemos o Edmundo que arrebentaria exatamente esse ano de 1997 no Vasco que por sinal no Corinthians teve uma média excelente, foram 33 jogos e 23 gols, se tivesse superado aquela época inicial faria história com certeza apesar do passado no rival verde!
@mauro1910 em 01/01/2017 às 07:13
Eu era feliz e não sabia
Publicidade
@naldohexa em 31/12/2016 às 23:32
E ainda tinha o pantera donizete
@jefferson.nunes.rib1 em 31/12/2016 às 22:47
Gostava de humilhar os adversários, me lembro de um torneio na Espanha, onde ele recebeu a bola, driblou o goleiro e com o gol livre inventa de fazer gol de calcanhar, a torcida quase desceu da arquibancada pra pegar ele..
@julioblack em 31/12/2016 às 22:16
Mas Mirandinha era um puuta perna de pau mesmo. Só que jogava com garra e dava conta do recado. Diferente de alguns pernas de pau que vemos hoje em dia.
@wagnersantos em 31/12/2016 às 20:40
Época do Banco Econômico e o GAP - Grupo de Apoio à Presidência.