x
Fórum do Corinthians

Esses eram chamados de pernas de pau

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2016 às 19:17
Por Carlos Luis (@luis.carlos.coringao)

Galera, esse time jogou muito, um 4-4-2 que sufocava o adversário.

Na época, Mirandinha e Túlio eram chamados de perna de pau por muitos corinthianos. Imaginem Mirandinha partindo pra cima dos 'craques do campeonato' brasileiro desse ano?

Tiki-taka o escambau. O Corinthians sempre foi ofensivo. Chega de jogadorzinho que só sabe dar toque de lado. Temos que trazer pelo menos 3 craques do nível de Marcelinho, Souza e Mirandinha.

Nenhum era badalado quando veio, mas honraram o manto e humilhavam em clássicos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 30/12/2016 às 20:27

Túlio foi boicotado. Poderia ter se consagrado

Foto do perfil de Willian Oliveira Caldeira

Willian 169 posts

@willian.caldeira em 31/12/2016 às 17:21

Uma coisa me serviu esse tópico: para lembrar o quanto o Marcelinho jogava... Demais... Maior jogador da história do Corinthians para mim...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 425º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 02/01/2017 às 00:46

Saudades desses perebasss

Foto do perfil de Guilherme Amaral

Ranking: 1.455º

Guilherme 2.555 posts

@motorzinho.do.timao em 01/01/2017 às 12:10

É parece que o jogo virou

Foto do perfil de Hermes Henrique

Ranking: 3.596º

Hermes 983 posts

@hermes.henrique em 01/01/2017 às 09:17

Um ano antes tivemos o Edmundo que arrebentaria exatamente esse ano de 1997 no Vasco que por sinal no Corinthians teve uma média excelente, foram 33 jogos e 23 gols, se tivesse superado aquela época inicial faria história com certeza apesar do passado no rival verde!

Foto do perfil de Mauro Sérgio

Ranking: 4.700º

Mauro 699 posts

@mauro1910 em 01/01/2017 às 07:13

Eu era feliz e não sabia

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Aparecido Renato

Ranking: 6.542º

Reginaldo 434 posts

@naldohexa em 31/12/2016 às 23:32

E ainda tinha o pantera donizete

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.326 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 31/12/2016 às 22:47

Gostava de humilhar os adversários, me lembro de um torneio na Espanha, onde ele recebeu a bola, driblou o goleiro e com o gol livre inventa de fazer gol de calcanhar, a torcida quase desceu da arquibancada pra pegar ele..

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 669º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 31/12/2016 às 22:16

Mas Mirandinha era um puuta perna de pau mesmo. Só que jogava com garra e dava conta do recado. Diferente de alguns pernas de pau que vemos hoje em dia.

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 31/12/2016 às 20:40

Época do Banco Econômico e o GAP - Grupo de Apoio à Presidência.