Reginaldo Renato
E ainda tinha o pantera donizete
em Bate-Papo da Torcida > Esses eram chamados de pernas de pau
Em resposta ao tópico:
Galera, esse time jogou muito, um 4-4-2 que sufocava o adversário.
Na época, Mirandinha e Túlio eram chamados de perna de pau por muitos corinthianos. Imaginem Mirandinha partindo pra cima dos 'craques do campeonato' brasileiro desse ano?
Tiki-taka o escambau. O Corinthians sempre foi ofensivo. Chega de jogadorzinho que só sabe dar toque de lado. Temos que trazer pelo menos 3 craques do nível de Marcelinho, Souza e Mirandinha.
Nenhum era badalado quando veio, mas honraram o manto e humilhavam em clássicos.