Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 29/12/2016 às 17:33
Amei a brincadeira João.
O melhor mesmo é rir diante de tantas especulações infundadas.
Vai Nenê.
Vai Corinthians.
@guilherme.oliveir101 em 29/12/2016 às 16:19
Coloca uma melancia na cabeça!
Pra piada repetida, resposta repetida : pior neném teve tua mãe : você
@felipe.silva126 em 29/12/2016 às 15:48
Qual a necessidade? Aparecer?
Publicidade
@rato.corinthiano em 29/12/2016 às 15:46
Tem torcedor que esta com sangue no zoio e você faz um tópico destes!kkkkkkkk
@abreutim em 29/12/2016 às 15:45
A negrada gosta de ser negativado, pqp, kkkk
@rato.corinthiano em 29/12/2016 às 15:44
Kkkkkkkkkkkkkkk
@gabriel.oliveira140 em 29/12/2016 às 15:44
Parábens, toma seu diploma de retardado.