x
Fórum do Corinthians

Nene já está no Corinthians!

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2016 às 15:43
Por Gabriel Henrique (@gabrielc12)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 29/12/2016 às 17:33

Amei a brincadeira João.

O melhor mesmo é rir diante de tantas especulações infundadas.

Vai Nenê.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Guilherme Oliveira

Ranking: 2.998º

Guilherme 1.225 posts

@guilherme.oliveir101 em 29/12/2016 às 16:19

Coloca uma melancia na cabeça!

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 29/12/2016 às 15:55

Pra piada repetida, resposta repetida : pior neném teve tua mãe : você

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 5.582º

Felipe 554 posts

@felipe.silva126 em 29/12/2016 às 15:48

Qual a necessidade? Aparecer?

Publicidade

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.236 posts

@rato.corinthiano em 29/12/2016 às 15:46

Tem torcedor que esta com sangue no zoio e você faz um tópico destes!kkkkkkkk

Foto do perfil de Abreu Da Fiel

Ranking: 1.686º

Abreu 2.221 posts

@abreutim em 29/12/2016 às 15:45

A negrada gosta de ser negativado, pqp, kkkk

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.236 posts

@rato.corinthiano em 29/12/2016 às 15:44

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Ranking: 5.868º

Gabriel 514 posts

@gabriel.oliveira140 em 29/12/2016 às 15:44

Parábens, toma seu diploma de retardado.