Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo.mahfuz em 10/08/2013 às 17:07
@mateusmigli em 10/08/2013 às 16:22
Pra mim, Paulinho não fica no Tottenham ano que vem!
@caachorrodoido em 10/08/2013 às 16:10
Time do Corinthians enfrenta se esse time do tottenhan hoje ganhava na moral
Publicidade
@caachorrodoido em 10/08/2013 às 16:09
O paulinho jogo bem como sempre só que e o time do tottenhan não acompanhava a qualidade dele... Paulinho merecia um time maior essa e a grande realidade
@marcelo.mahfuz em 10/08/2013 às 16:08
Jogou bem sim, deu vários toques de letra e calcanhar levantando a torcida, e quando foi substituído pelo Sandro recebeu os aplausos da torcida.
Achei estranho que o Villas-Boas colocou ele como 1º volante, mas com o tempo ele vai ir se acertando. No geral foi uma estreia regular e não comprometeu em nada o sistema defensivo do Tottenham.