x
Fórum do Corinthians

Tá de brincadeira o Sr. Juka e o Sr. Neto

Tópico popular Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2016 às 19:05
Por JK Ferreira (@jokar)

Mano os caras tem raiva do Andrés e descontam tudo no Corinthians e na Arena, deu raiva do programa do Neto hoje e do Juka nem se fala, não gosta do Andrés mete o pau nele, mais deixa o Corinthians e a Arena em paz, ainda se dizem corinthianos. Vá se f...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.158 posts

@cesinha77 em 02/11/2016 às 02:31

Verdade. Tadinho do Andrés...tão bonzinho...

Foto do perfil de Artur Cardoso

Ranking: 3.935º

Artur 885 posts

@artur.cardoso1 em 02/11/2016 às 01:07

Já parou pra pensar se isso tudo for verdade?

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 613º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 01/11/2016 às 22:38

Neto exagera como sempre e quer aparecer. Assim como o Juca Kfuro.

Quero ver o Neto falar tudo isso na frente do Andrés, quando ele chegar a entrevistar ele de novo.

Foto do perfil de Yan Paiva

Ranking: 6.237º

Yan 468 posts

@yan.paiva em 01/11/2016 às 21:58

Vejam na ESPN agora seus sem argumentos, neto tá mostrando quem ele realmente é suas ideias e etc

Publicidade

Foto do perfil de Edu Almeida

Edu 77 posts

@edu.almeida1 em 01/11/2016 às 21:56

Esse juca e o neto só mamaram na teta do Corinthians, um jogador meia boca que só dava migue o outro jornalistasinho que se não e o Timão pra grudar na teta estava fudido e não tem peito p/encarar o Andrés Sanchez de frente usam o Timão e a arena p/descarregar suas magoas, o que me chateia e ver o neto que rodou por vários clubes antes de chegar no Timão só pisar na bola não jogar #$!@% nenhuma e ter a sorte de encontar naquele elenco de 1990 jogadores humildes que se propuseram a correr por ele chinelinho eles foram os heróis.tupanzinho, marcio, jacenir, ronaldo, mauro..sao os que carregaram o gorduchinho nas costas.eta teta boa ne não netão, lembro muito bem de você.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 01/11/2016 às 21:40

Exatoooooooo

Foto do perfil de Roberto Siqueira

Ranking: 2.891º

Roberto 1.275 posts

@roberto.siqueira1 em 01/11/2016 às 21:38

Mas quem começou com essa mentira toda foi a Folha de São Paulo!

Foto do perfil de Leonardo Monteiro

Ranking: 4.243º

Leonardo 803 posts

@leonardo.monteiro6 em 01/11/2016 às 21:29

Exatamente isso para atacar o Andrés eles acertam o Corinthians!