Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulaopaulao em 22/10/2016 às 13:52
Prefere o Pedro Henrique ao William? Parei por ai na sua comparação!
@leandro.levy em 22/10/2016 às 14:19
Mano, desculpa, mas você falou muita merda hahahahaha
Publicidade
Últimas respostas
@junior.asbeck em 22/10/2016 às 23:20
Pedro Henrique > Willian
Uendel > André Santos
Fagner > Alessandro
WHAT THE FUCK
Mano você viu esses caras jogando?
certeza?
@bruno.alexandre.trin em 22/10/2016 às 22:14
Se não fosse considerada as fases, diria que seria mais equilibrado, porém, sem dúvida 2009 era melhor! Saliento também que a incapacidade, falta de responsabilidade e falta de seriedade dessa diretoria pilantra e omissa tem diretamente prejudicado o Todo Poderoso! Falta alguém olhar esses contratos frajutos, essa base esquecida, e esse dinheiro mal administrado...
@deco20 em 22/10/2016 às 21:18
Kkkkkkkkk vim aqui pra cornetar seu tópico, mas só os dislikes á falam tudo!
@silas.silva5 em 22/10/2016 às 21:10
Em 2009 tínhamos jogadores voando e um fenômeno que resolvia até jogando gordo! Uma zaga sólida era a melhor zaga do Brasil! O momento dos jogadores de 2009 era muito superior ao momento do elenco atual! Não dá pra comparar os elencos! Se colocasse em campo o time de 2009 X 2016 teria uma goleada a favor de 2009 e 2016 não chegaria nem a incomodar o Felipe! A zaga era invejada! Só os feras Chicão monstro nas bolas paradas, nem parecia zagueiro batendo na bola!
Publicidade
@joao.pedro155 em 22/10/2016 às 20:23
24 pessoas curtiram esse post, Kkkkkk como assim?
Viajo grandão, willian neh tiu.
@thiago.henrique.baza em 22/10/2016 às 20:11
Mano Menezes, essa é a diferença!
@junior2015timao em 22/10/2016 às 20:03
Apesar de discordar um pouco, a verdade é que o Ronaldo fez aquele time de 2009 jogar, ele voltava pra buscar a bola, levava ela para o ataque, ajudava o time a jogar melhor, sabia fazer gol, sabia driblar com muita precisão, os goleiros não conseguiam prever pra onde ele iria chutar a bola... é por isso que ele é o fenômeno, agora, pra esse time jogar ano que vem tem que trazer outro grande nome de atacante, e quando eu digo grande nome é grande nome mesmo, de Tevez pra cima...