Junior Asbeck
39 anos, de Pôrto Velho
Torcedor do site número: 183.074
cadastrado desde 25/09/2012
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/10/2020 a 14/10/2020
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 12/10/2020 a 14/10/2020
Último acesso em 14/10/2020
Atividade de Junior Asbeck no Meu Timão
11 Comentários
82% de aprovação
17 Posts
71% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 14/10/2020 às 12h16
Junior Asbeck avalia 50.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Junior
Última interação no site em 13/10/2020 às 17h17
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mancini, o falador"
há 6 anos
detalhes do postIa fazer um post falando justamente sobre isso, não sei que tipo de torcedor de 5ª serie são esses de hoje em dia que ficam chateados porque o cara tirou onda quando tirou a nossa invencibilidade, porque acaso vocês acham que os outros técnicos fazem diferente? Acham que o Guto Ferreira não mandou um chupa Corinthians com os jogadores do ceara depois de vencer com uma a menos? Outros devem ter feito muito pior que o mancini e sinceramente não me interessa o que ele falou antes e sim o que vai com o time daqui pra frente pois eu não quero meu time na serie B ano que vem.
-
Junior comentou na notícia: "Comentário de vicente martinelli no Meu Timão"
há 7 anos
detalhes do comentárioFalta estrutura para o Corinthians? Kkkkkkkkkkkkkkk
-
Junior comentou na notícia: "Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioFalou bosta ein, o atlético paranaense tem elenco melhor que o do Corinthians, o Grêmio o Santos?
Carille que é retranqueiro mesmo e não consegue arrumar o time ofensivamente. -
Junior comentou na notícia: "Jair Ventura arma Corinthians com Fagner e três volantes contra Flamengo; veja provável escalação"
há 8 anos
detalhes do comentárioCadê os 3 volantes?
estou vendo 2 volantes e um torcedor que assiste o jogo de dentro do campo que é o Douglas -
Junior comentou na notícia: "Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioPerdoar de que mano? A saída do Elias foi claramente um pedido da diretoria por causa do alto salário, tá na cara que há um esquema com o sporting, tanto a transferência dele como a do André foram só de fachada.
-
Junior comentou na notícia: "Cinco meses depois de deixar Corinthians, Elias volta ao futebol brasileiro"
há 9 anos
detalhes do comentárioEssa saída do Elias tá muito mal explicada.
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nostalgia: por onde andam os jogadores campeões mundiais de 2012?"
há 10 anos
detalhes do postCara pelo amor de deus esqueçam esse time de 2012 já passou cara.
tão parecendo os são paulino só vivendo de passado. -
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time do Corinthians em 2009"
há 10 anos
detalhes do postPedro Henrique > Willian
Uendel > André Santos
Fagner > Alessandro
WHAT THE FUCK
Mano você viu esses caras jogando?
certeza? -
Junior comentou na notícia: "Cristóvão cai e Roberto anuncia novo técnico até fim da temporada"
há 10 anos
detalhes do comentárioEntão você não conhece nada de futebol que mesmo com o time do ano passado ele deu um no tático no tire na arena.
Vinha fazendo um ótimo trabalho no grêmio com elenco bem limitado.
Taticamente ele é muito bom -
Junior postou em Humor, no tópico "Aplicativo Pra Porcada tentar encontrar o Mundial(Sera?)"
há 10 anos
detalhes do post