x

Comentário de Junior em 'Por momento ruim do Atlético-MG, Elias...'

Junior Asbeck

Perdoar de que mano? A saída do Elias foi claramente um pedido da diretoria por causa do alto salário, tá na cara que há um esquema com o sporting, tanto a transferência dele como a do André foram só de fachada.

em Notícia > Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

Em resposta ao comentário:

Eu perdoaria. E daria uma chance. Seria bom contar com ele no ano que vem, ano de Copa e de Libertadores. É experiente, bom jogador, e rende bem no Timão. E quem não erra?

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário