x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem você NÃO quer ver campeão?

Foto do perfil de Maurício

Maurício 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2016 às 09:10
Por Maurício Sampaio (@mauriiicio)

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Alberto Gois

Ranking: 2.799º

Carlos 1.319 posts

@carlos.alberto.gois em 14/10/2016 às 09:15

Não irei responder a enquete, pois é uma situação muito complicada. Na verdade preferia ver o patético mimimineiro campeão do que essas duas barcas aí.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patovisk Silva

Ranking: 4.995º

Patovisk 648 posts

@pateco em 14/10/2016 às 13:48

Não quero ver os porcos nem queo ver guerrero campeão! Por mim da patético mineiro

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 14/10/2016 às 13:48

Por isso nessa, sou galo, única esperança, o resto é o diabo falando da coisa ruim.

Foto do perfil de Márcio Souza

Ranking: 1.183º

Márcio 3.104 posts

@naboa em 14/10/2016 às 13:46

Deleta esse tópico ai

Foto do perfil de Bruno Sccp

Ranking: 2.578º

Bruno 1.462 posts

@bruno.sccp9 em 14/10/2016 às 13:46

Os dois! Vai Atlético-MG kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 14/10/2016 às 13:45

Não quero que nenhum deles seja.

Pode ser os lambaris (fazer o que né ).

Foto do perfil de Douglas Gonzaga

Ranking: 3.249º

Douglas 1.117 posts

@gonzaga em 14/10/2016 às 11:42

Entre palmerdas e failmengo que ganhe o lixo carioca

Foto do perfil de Douglas Oliveira Dos Santos

Ranking: 8.617º

Douglas 276 posts

@douglas.oliveira.dos em 14/10/2016 às 11:36

Nenhum time nhô que esta no g6

Foto do perfil de Nelmario Rios

Ranking: 2.592º

Nelmario 1.456 posts

@nilmario em 14/10/2016 às 11:27

Na realidade queria ver o CORINTHIANS, então que se foda o campeão, na boa, vai CORINTHIANS!