x
Fórum do Corinthians

Alguma sugestão de centroavante?

Foto do perfil de Amer

Amer 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2016 às 00:18
Por Amer Ibrahim Wehbe (@amer.ibrahim.wehbe)

É, nação, acredito que todos sabem que o Romero estava em boa fase, porém não é um jogador muito bom... E não podemos confiar em fase boa pelo resto da temporada, na próxima e etc. Quem vocês acham que seria eficiente no ataque do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 19/07/2016 às 01:14

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/300700/oportunidade_de_mercado_livres Oportunidade de mercado (Livres)! Já que usam tanto essa palavra'Oportunidade de mercado' aqui estão alguns jogadores sem contrato e que ajudariam e muito o time nesse restante de temporada. meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Tati Nascimento

Ranking: 69º

Tati 1.026 posts

@loco.31 em 19/07/2016 às 01:13

Na minha opinião o problema do time tá no meio não no ataque. Time tá dando muito chutão. Sem transição. Esticando bola para o Romero toda hora. Desse jeito nem o Ibrahimovic faz gol.

Ps: eu esperava muito mais do Giovanni como meia central. Não tá rolando.

Foto do perfil de Leonardo Henrique  Pereira

Leonardo 60 posts

@leonardo.henrique.pe em 19/07/2016 às 00:23

Existem vários nomes, mas esquece contratação só ano que vem

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 19/07/2016 às 00:19

Bruno rangel da chapecoense.