Deixe seu comentário
Últimas respostas
@loco.31 em 19/07/2016 às 01:13
Na minha opinião o problema do time tá no meio não no ataque. Time tá dando muito chutão. Sem transição. Esticando bola para o Romero toda hora. Desse jeito nem o Ibrahimovic faz gol.
Ps: eu esperava muito mais do Giovanni como meia central. Não tá rolando.
@leonardo.henrique.pe em 19/07/2016 às 00:23
Existem vários nomes, mas esquece contratação só ano que vem
@thiago000 em 19/07/2016 às 00:19
Bruno rangel da chapecoense.