Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglas.badaui em 29/06/2016 às 16:27
Quando o Romarinho queria jogar com vontade, ele era melhor que todos esses atacantes atuais do Corinthians
Lembra quando o Guerrero se machucou e ele foi improvisado de centroavante, teve jogo que ele chegou a fazer 3 gols no mesmo jogo e foi vice artilheiro do Paulistão
@zandor em 29/06/2016 às 16:31
Sempre achei Romarinho louco, um gelo, o cara não tinha expressão, levava cada rodo e não reagia, nem ligava, levantava, pegava a bola e cobrava a falta na boa.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.henrique154 em 29/06/2016 às 20:13
Volta moleque
@victimao em 29/06/2016 às 19:48
E veio sabe de onde? Bragantino, assim como paulinho, Felipe melhor zagueiro do br até então e tem gente que ainda tem preconceito com essa parceria.
@caachorrodoido em 29/06/2016 às 19:00
Atacante de verdade hahahaha... Me poupe
@migo.pr em 29/06/2016 às 18:23
Romarinho nem era tão bom.
Mas perto de Romero, Lucca e Rildo...
Publicidade
@deco20 em 29/06/2016 às 18:21
Estará entre os 3 na próxima disputa de melhor do mundo! FATO!
@danilo.nobrega.de.ol em 29/06/2016 às 17:39
Eu achando que ia ver uma foto do Fenômeno. Esse era O atacante.
Romarinho era zika também.
Dizem que se você falar 'Romarinho' 3 vezes do lado de um palmeirense ele começa a chorar.
@caio.cesarjn em 29/06/2016 às 17:36
Um excelente jogador, quando queria, driblava, fazia gols, ajudava na marcação... O problema é que quase nunca queria, em vários jogos vivia dormindo no campo! Pelo futebol bom jogador, pela postura deixava a desejar! Em falar este ano estão pedindo Pato, Romarinho e etc...e estão esquecendo que com este monte de 'craques' lutamos pra não cair!
@educano em 29/06/2016 às 17:28
Foi importante...mas era muito mediano também