x
Fórum do Corinthians

Quando tínhamos um atacante de verdade...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 4.255º

Gustavo 799 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2016 às 16:25
Por Gustavo Brzezinski (@gustavo.brzezinski)

Saudades do mito supremo, último atacante que pisou em terras itaquerenses, fazia gol pra #$!@%, e quando era Corinthians x Porcada, não existia palmeirense ateu, o #$!@% virava o Messi...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 29/06/2016 às 16:27

Quando o Romarinho queria jogar com vontade, ele era melhor que todos esses atacantes atuais do Corinthians

Lembra quando o Guerrero se machucou e ele foi improvisado de centroavante, teve jogo que ele chegou a fazer 3 gols no mesmo jogo e foi vice artilheiro do Paulistão

Foto do perfil de Ronaldo Sccp

Ranking: 1.604º

Ronaldo 2.332 posts

@zandor em 29/06/2016 às 16:31

Sempre achei Romarinho louco, um gelo, o cara não tinha expressão, levava cada rodo e não reagia, nem ligava, levantava, pegava a bola e cobrava a falta na boa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 419º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 29/06/2016 às 20:13

Volta moleque

Foto do perfil de Victor Menezes

Ranking: 4.067º

Victor 845 posts

@victimao em 29/06/2016 às 19:48

E veio sabe de onde? Bragantino, assim como paulinho, Felipe melhor zagueiro do br até então e tem gente que ainda tem preconceito com essa parceria.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 29/06/2016 às 19:00

Atacante de verdade hahahaha... Me poupe

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 29/06/2016 às 18:23

Romarinho nem era tão bom.

Mas perto de Romero, Lucca e Rildo...

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 29/06/2016 às 18:21

Estará entre os 3 na próxima disputa de melhor do mundo! FATO!

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.825º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 29/06/2016 às 17:39

Eu achando que ia ver uma foto do Fenômeno. Esse era O atacante.

Romarinho era zika também.

Dizem que se você falar 'Romarinho' 3 vezes do lado de um palmeirense ele começa a chorar.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 29/06/2016 às 17:36

Um excelente jogador, quando queria, driblava, fazia gols, ajudava na marcação... O problema é que quase nunca queria, em vários jogos vivia dormindo no campo! Pelo futebol bom jogador, pela postura deixava a desejar! Em falar este ano estão pedindo Pato, Romarinho e etc...e estão esquecendo que com este monte de 'craques' lutamos pra não cair!

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 29/06/2016 às 17:28

Foi importante...mas era muito mediano também