Danilo Nobrega
Eu achando que ia ver uma foto do Fenômeno. Esse era O atacante.
Romarinho era zika também.
Dizem que se você falar 'Romarinho' 3 vezes do lado de um palmeirense ele começa a chorar.
em Bate-Papo da Torcida > Quando tínhamos um atacante de verdade...
Em resposta ao tópico:
Saudades do mito supremo, último atacante que pisou em terras itaquerenses, fazia gol pra #$!@%, e quando era Corinthians x Porcada, não existia palmeirense ateu, o #$!@% virava o Messi...

