Carlos Henrique
Volta moleque
em Bate-Papo da Torcida > Quando tínhamos um atacante de verdade...
Em resposta ao tópico:
Saudades do mito supremo, último atacante que pisou em terras itaquerenses, fazia gol pra #$!@%, e quando era Corinthians x Porcada, não existia palmeirense ateu, o #$!@% virava o Messi...