Douglas Oliveira
Quando o Romarinho queria jogar com vontade, ele era melhor que todos esses atacantes atuais do Corinthians
Lembra quando o Guerrero se machucou e ele foi improvisado de centroavante, teve jogo que ele chegou a fazer 3 gols no mesmo jogo e foi vice artilheiro do Paulistão
em Bate-Papo da Torcida > Quando tínhamos um atacante de verdade...
Em resposta ao tópico:
Saudades do mito supremo, último atacante que pisou em terras itaquerenses, fazia gol pra #$!@%, e quando era Corinthians x Porcada, não existia palmeirense ateu, o #$!@% virava o Messi...





