Deixe seu comentário
Últimas respostas
@wawawa em 19/06/2016 às 14:06
Pensando dessa maneira, não ajuda em nada o Corinthians... Eu não gosto das decisões do R.Andrade, mas como certos torcedores que querem que o Corinthians caia para a segunda, só para o dirigente se ferrar..
Não estão ferrando ele, mas sim o Corinthians.
@gabriel.vinicius17 em 19/06/2016 às 14:05
Mais um tipo de 'torcedor' que fica esperando desgraça só pra agradar os gostos pessoais envolvendo jogadores e treinadores.
Fazer um bolão pra ver quantas rodadas dura. Kkkkkk
Publicidade
@tadeu54 em 19/06/2016 às 14:01
Puxa, deixem o cara trabalhar em paz pelo menos!
@eber.venceslau em 19/06/2016 às 13:58
Quero ver aqui no Fórum todos esses que agora defendem esse cara, qua do a vaca for para o brejo.
@spain28 em 19/06/2016 às 13:57
Pode escrever, só serve para honorar mais o clube, contrato até 2017.
@rodrigaodafiel em 19/06/2016 às 13:57
Mais uma merda na conta do Andrés Sanchez. É o PT dando as cartas no nosso Corinthians. Já destruíram o Brasil, agora querem destruir nosso time também.