x
Fórum do Corinthians

Não vai durar muito tempo

Foto do perfil de Religioso

Ranking: 7.750º

Religioso 331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2016 às 13:52
Por Religioso Desonesto (@religioso.desonesto)

A pressão no Timão é muito forte, esse protótipo de treinador não suporta um mês, existem facções dentro da diretoria contra o cara, a maioria da torcida não o quer, e quando os maus resultados acontecerem ele vai rodar feito pião, nem vou esquentar mais, a incompetência vai causar a decadência dele mesmo, desde valeu pelo pequeno espaço de tempo dedicado ao Timão, tchau.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 19/06/2016 às 14:06

Pensando dessa maneira, não ajuda em nada o Corinthians... Eu não gosto das decisões do R.Andrade, mas como certos torcedores que querem que o Corinthians caia para a segunda, só para o dirigente se ferrar..

Não estão ferrando ele, mas sim o Corinthians.

Foto do perfil de Gabriel Vinicius

Ranking: 7.611º

Gabriel 341 posts

@gabriel.vinicius17 em 19/06/2016 às 14:05

Mais um tipo de 'torcedor' que fica esperando desgraça só pra agradar os gostos pessoais envolvendo jogadores e treinadores.

Foto do perfil de Sbass Sbass

Ranking: 6.880º

Sbass 400 posts

@sbass em 19/06/2016 às 14:04

Fazer um bolão pra ver quantas rodadas dura. Kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 19/06/2016 às 14:01

Puxa, deixem o cara trabalhar em paz pelo menos!

Foto do perfil de Corinthiano Com Muito Orgulho.

Ranking: 4.922º

Corinthiano 661 posts

@eber.venceslau em 19/06/2016 às 13:58

Quero ver aqui no Fórum todos esses que agora defendem esse cara, qua do a vaca for para o brejo.

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 19/06/2016 às 13:57

Pode escrever, só serve para honorar mais o clube, contrato até 2017.

Foto do perfil de Rodrigo Farias

Ranking: 8.086º

Rodrigo 307 posts

@rodrigaodafiel em 19/06/2016 às 13:57

Mais uma merda na conta do Andrés Sanchez. É o PT dando as cartas no nosso Corinthians. Já destruíram o Brasil, agora querem destruir nosso time também.