Sbass Sbass
Fazer um bolão pra ver quantas rodadas dura. Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não vai durar muito tempo
Em resposta ao tópico:
A pressão no Timão é muito forte, esse protótipo de treinador não suporta um mês, existem facções dentro da diretoria contra o cara, a maioria da torcida não o quer, e quando os maus resultados acontecerem ele vai rodar feito pião, nem vou esquentar mais, a incompetência vai causar a decadência dele mesmo, desde valeu pelo pequeno espaço de tempo dedicado ao Timão, tchau.