x
Fórum do Corinthians

Bruno Henrique o maior prejudicado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 1.410º

José 2.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2016 às 22:30
Por José Luiz (@jos.luiz)

Com a saída de Tite o que será do Bruno Henrique?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 14/06/2016 às 22:42

Vai voltar ao seu real futebol. Portuguesa, ibis, são caetano, santo André, Grêmio barueri, enfim, tem um mercado abundante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 2.001º

Leuz 1.888 posts

@leuz.smith em 14/06/2016 às 23:24

Vai ser convocado ué, kkkkkkkkkkkk.

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

@walter.magal em 14/06/2016 às 23:18

Vai ser convocado pra Seleção...kkkk

Foto do perfil de King

Ranking: 960º

King 3.707 posts

@marcorinthiamo em 14/06/2016 às 23:05

Não concordo pq ano passado ele ficou no banco o ano todo... E aposto se colocassem outro (Wilians) por exemplo, vocês reclamariam também... Turma do MIMIMI

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 14/06/2016 às 22:52

Realmente nessa troca ai o B. Henrique se fu***. E o Rodriguinho também.

Publicidade

Foto do perfil de Jean Daniel

Ranking: 4.609º

Jean 716 posts

@jean.a em 14/06/2016 às 22:44

Tite vai leva-lo para seleção hahahahahahahah

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 14/06/2016 às 22:39

O Barcelona esta de olho nele..

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 2.009º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 14/06/2016 às 22:39

Vai ser convocado no lugar do Casemiro; ele e o Luciano serão titulares; e o Tite ainda vai levar Uendel e Rodriguinho.