x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Novo técnico Escolha você

Foto do perfil de DAVI

Ranking: 4.062º

Davi 847 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2016 às 16:17
Por DAVI FELIPE (@davichacal)

Se o Tite sair para a seleção quem vocês gostariam que entrasse no comando do Timão?

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

@alex.sccp3 em 13/06/2016 às 16:19

Só 1 pergunta.

O Tite já saiu?

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 13/06/2016 às 17:19

O primeiro que eu chamaria é o Fernando Diniz, aquele técnico do Audax.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raoni Ortolan

Raoni 12 posts

@raoni.ortolan em 13/06/2016 às 20:47

Fernando Diniz

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.714º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 13/06/2016 às 20:40

Jorginho!

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.649º

João 1.420 posts

@joaolira em 13/06/2016 às 20:40

Depois de Tite. De preferência em 2017 pra lá. Tem que trazer outro técnico. Só Mano ou Tite...tá bom, vamos atrás de gente novo, com pensamento novo. Teremps que avançar no futebol. Mano não vai trazer nada novo para o Timão. Isso é fato.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 13/06/2016 às 20:20

Eu LI Renato gaúcho? Não vou nem votar...

Publicidade

Foto do perfil de Dan Silva

Ranking: 4.802º

Dan 682 posts

@juliostp em 13/06/2016 às 20:18

Mano em primeiro kkkkkkkkk. Ainda bem que esse fórum não toma as decisões pela diretoria, porque olha...

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 13/06/2016 às 20:15

Sylvinho

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 1.893º

Andre 1.995 posts

@dedinha111 em 13/06/2016 às 20:14

Róger

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 13/06/2016 às 19:37

Um técnico estrangeiro, os brasileiros são todos nota 4 (sim estou sendo bonzinho)!