Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dougnando em 10/06/2016 às 19:14
Outro fiasco?
Kkkkkkkkkkkkkk
@candeia em 10/06/2016 às 17:05
Mano na moral.. Vocês pagam pau pra #$!@% para essas paradas que não tem nada haver com o Corinthians.
Toda hora tópico de Atlético, Bambi, Palmeiras..
Foco no Corinthians #$!@%.. QSF saporras.
Muda de time.. Vai para os tópicos do lance, uol e globo.
@cecelzinho em 10/06/2016 às 16:21
Pow cara...Tomara que ele vá mesmo pra lá... Pois assim dar pra tirar o Pratto futuramente
Publicidade
@gabriel.guedes7 em 10/06/2016 às 15:37
O Pedro é um baita atacante...logo logo desponta. Tem um grande futuro.
Pena que não temos nenhum do nível dele no nosso ataque da base.
@danivenasilva em 10/06/2016 às 14:52
Aqui é Corinthians.
@maciel.sccp em 10/06/2016 às 14:47
Kkkkkkkkk Anelka e Fred, tá ficando bom esse time.
Faltou garantias bancárias... Mi mi mi faliu?