x
Fórum do Corinthians

Essa foi foda!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2016 às 21:51
Por Felipe corintiano (@esdras.felipe)

A declaração que a diretoria do Corinthians deu hoje, fica claro que eles não tão pensando em contratar ninguém, è nos torcedores ficamos se iludindo com alguns nomes de estrelas. Vamos se contentar com o time que temos, pois o único jogador que pode vim para o Timão é um jogadozinho de série B.

Mais de toda maneira eu grito, VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 09/06/2016 às 21:57

Lamentável essa diretoria.. Agora eu queria saber o que esse ex integrante da torcida organizada está fazendo lá. Pq n colocar um ex jogador ex: Rincon Marcelinho carioca enfim alguém que já estevi dentro de Campo e n um ze ninguém..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 10/06/2016 às 08:54

O Problema da diretoria e achar que os outros clubes tão trouxas igual eles em vender seu jogadores por preço de banana, porisso qualquer jogadorzinho que eles monitoram são caros de mais sempre ASIM!

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 10/06/2016 às 08:53

Mas também tem uma coisa, ficam se iludindo com matéria da imprensa, e a maioria absoluta especulação e matéria paga por empresários pra valorizar seus jogadores.

Portanto um pouco de culpa é da própria torcida que acredita em tudo que os jornalistas amadores publicam.

Foto do perfil de Marcelo Saquelle

Ranking: 2.769º

Marcelo 1.338 posts

@marcelo.saquelle em 10/06/2016 às 08:50

Vocês ainda não cairão a ficha que temos um estádio de 1.2 bilhão pra pagar.

Nossos times os próximos anos vão ser assim, e pasmem, somos líderes do brasileiro sem nenhuma estrela.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 10/06/2016 às 08:35

Vou apoiar sempre, mas vamos ter muitos jogos sofridos como contra o Coritiba...

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Lopes

Fabio 10 posts

@falopes em 10/06/2016 às 08:32

Pessoal acredita muito no Tite, também acredito, mas uma hora o elenco vai cansar e não temos nenhuma peça de reposição..

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 10/06/2016 às 08:31

O que não é nenhuma novidade né?

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 2.277º

Stickman 1.668 posts

@thizinho em 10/06/2016 às 08:29

Falaram isso para tirar o foco, fica especulando o jogador ai só valoriza o passe

Foto do perfil de Tite Corneta

Ranking: 4.262º

Tite 797 posts

@gilberto.torpix em 10/06/2016 às 08:24