x
Fórum do Corinthians

Alguém viu o Walter mal posicionado?

Foto do perfil de ODIRLEI

Ranking: 5.543º

Odirlei 561 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2016 às 21:35
Por ODIRLEI PICCIN (@dirzaum)

Não querendo entrar em atrito aos defensores do Walter mas eu fui goleiro o primeiro princípio do goleiro e ficar no meio do gol principalmente em um lance de frente como esse. Se ele estivesse centralizado seria mais fácil a defesa.

Não estou dizendo que a falha foi só dele, mas ele também falhou...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 04/06/2016 às 21:41

Kkkkkkkkkkk

As vezes penso que é fórum de humor

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 04/06/2016 às 21:38

Pra um gol sair quase sempre o goleiro tem que errar ne rsrs

Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.428º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 04/06/2016 às 21:38

Qual time da série A tu jogou msm?

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 04/06/2016 às 21:37

Cometeu falha como todos cometem, não existe jogador perfeito.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 04/06/2016 às 21:37

Bola defensável..