Arthur Fleck
Qual time da série A tu jogou msm?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o Walter mal posicionado?
Em resposta ao tópico:
Não querendo entrar em atrito aos defensores do Walter mas eu fui goleiro o primeiro princípio do goleiro e ficar no meio do gol principalmente em um lance de frente como esse. Se ele estivesse centralizado seria mais fácil a defesa.
Não estou dizendo que a falha foi só dele, mas ele também falhou...