x
Fórum do Corinthians

Placar Domingo Corinthians x Grêmio?

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 6.291º

Guilherme 462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2016 às 00:38
Por Guilherme Azevedoo (@guilherme.azevedoo)

1x0 ou 2x1 jogo duro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 11/05/2016 às 10:08

14X2

- 9 do Bruno Henrique de fora da área;

- 5 do Cássio, sendo 1 de tiro de meta, 3 de pênalti e 1 de bicicleta;

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Azevedoo

Ranking: 6.291º

Guilherme 462 posts

@guilherme.azevedoo em 11/05/2016 às 10:54

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Guilherme Azevedoo

Ranking: 6.291º

Guilherme 462 posts

@guilherme.azevedoo em 11/05/2016 às 10:17

Confiante 1x0!

Foto do perfil de Ednardo Lima

Ranking: 5.993º

Ednardo 499 posts

@ednardolima19 em 11/05/2016 às 10:12

Vai ser 58 a 0

Publicidade

Foto do perfil de Junior Paiva

Ranking: 7.256º

Junior 369 posts

@junior.paiva4 em 11/05/2016 às 10:03

Vou contra a opinião da maioria. 4x1 para o Timão

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 11/05/2016 às 10:02

Sinceramente, não sei. Não vou opinar, apenas torcer. Não sei o que esperar do time nesta atual conjuntura.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 11/05/2016 às 10:00

Será 1 x 0.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.636º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 11/05/2016 às 09:58

Acredito em 1x0 chorado, grêmio é um time de fd.p contra a gente! Assim como o inter