x
Fórum do Corinthians

Como Giovani Augusto perde aquela bola

Foto do perfil de Rodrigao

Ranking: 1.638º

Rodrigao 2.273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 00:05
Por Rodrigao smith (@ras001)

A culpa e toda dele de ter tomado o segundo estava se jogando no chao, eu sei que vai ter várias pessoas querendo defender ele mais ele erro e pronto, vocês parecem o Tite fica deixando jogador de baixo das asas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Bruno Gomes De Vasconcelos

Daniel 158 posts

@daniel.bruno.gomes.d em 05/05/2016 às 00:07

A cara, no começo do lance teve falta ele teve que levantar e acabou errando, não vejo culpa dele nesse lance

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigao Smith

Ranking: 1.638º

Rodrigao 2.273 posts

@ras001 em 05/05/2016 às 16:07

Falei que os defensores do Giovanni ia aparecer vocês parecem o Tite

Foto do perfil de Washington Silva

Ranking: 1.843º

Washington 2.055 posts

@wash7 em 05/05/2016 às 01:03

Foi muito burro.

Foto do perfil de Kevin Durant

Ranking: 915º

Kevin 3.907 posts

@n.w.a em 05/05/2016 às 00:43

Você deve tá zuano botar a culpa no Giovanni? O cara volto antes foi o melhor primeiro tempo é um dos caras mais raçudos do time! E você culpa o cara? Imagina a porcentagem de culpa do André intaum.

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.380º

Gustavo 2.703 posts

@gufilezinho em 05/05/2016 às 00:39

Giovanni e Danilo voltando de contusão não podem ser titulares, não podem!

Publicidade

Foto do perfil de Dan Vivaz

Dan 102 posts

@dan.vivaz em 05/05/2016 às 00:39

GA muito inocente estava zuado joga a bola pra fora e acabo, e o contra-ataque que deu depois que o jogador uruguaio fingiu uma contusão muito inocente.

Foto do perfil de João Almeida

Ranking: 438º

João 6.761 posts

@joao.a.f em 05/05/2016 às 00:33

Esse eu não tenho o que dizer, voltou antes do prazo mínimo e não jogou mal.

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 05/05/2016 às 00:32

Se ele é o principal culpado e o Pênalti do André é o que? Antes um peruano que chamam de mercenário que resolvia a parada do que um centroavante de baixa qualidade..

@higor.mamud em 05/05/2016 às 00:30

E o Cássio em seguida rebatendo para o atacante?

Culpa do Giovane também no gol do Lucca.