x
Fórum do Corinthians

Naming rights(arena do povo ).

Foto do perfil de Jeferson

Jeferson 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2016 às 08:14
Por Jeferson Costa (@jeferson.costa1)

Faz sentido qur o nome da nossa arena vai ser Arena do povo ou algo parecido, a maior prova até agora foi aquela frase no último jogo... Pra voçes a arena tinha que se chamar Arena do povo pra mim seria surpreendente e inovador. Deixem suas opinioes. E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 23/04/2016 às 15:23

Duvivo muito que alguém vai investir milhões e não colocar a marca

Foto do perfil de Everton Aquino

Ranking: 1.005º

Everton 3.584 posts

@everton.aquino em 23/04/2016 às 10:53

A cef poderia dar esse nome.. Hahahaha

Foto do perfil de Matheus B.

Ranking: 2.690º

Matheus 1.389 posts

@felpsmann em 23/04/2016 às 09:11

Como eu disse eu outro post sobre o mesmo assunto:

Uma empresa não pagaria 400 mi para o nome da empresa não estar presente no nome do estádio.