x
Fórum do Corinthians

Mentalidade de campeão gostei da postura

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dan

Dan 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2016 às 20:02
Por Dan Vivaz (@dan.vivaz)

Time reserva amanha acho ótimo, confiança no elenco e busca classificação no Paulista, Libertadores estamos na oitavas e vamos ficar em primeiro e decidir em casa, agora na semana o jogo importante e no sábado busca a nossa primeira final na Arena Corinthians e eventualmente vencer nosso primeiro título em cima de um rival seria fantástico e lindo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 20/04/2016 às 12:37

Bem lembrado! Pode ser a primeira final na Arena... Até pq o Brasilierão não tem FINAL...

Só que aí vão aparecer os antis pra dizer:

'Mas pera aí, como vocês podem ter DOIS títulos na Arena com apenas UMA final?

E agente rindo da cara dos trouxas!

Hehehehehehehehehe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 20/04/2016 às 13:08

Esse ano vem mais títulos, certeza

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 20/04/2016 às 11:13

Exatamente

Publicidade

Foto do perfil de Filippe Candido

Filippe 176 posts

@lipeh em 20/04/2016 às 11:02

Libertadores na Arena Corinthians... O que mais quero.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 20/04/2016 às 10:54

Torcendo muito amigo pra que isso aconteça.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 19/04/2016 às 20:40

Verdade absoluta