Douglas Silva
Bem lembrado! Pode ser a primeira final na Arena... Até pq o Brasilierão não tem FINAL...
Só que aí vão aparecer os antis pra dizer:
'Mas pera aí, como vocês podem ter DOIS títulos na Arena com apenas UMA final?
E agente rindo da cara dos trouxas!
Hehehehehehehehehe
em Bate-Papo da Torcida > Mentalidade de campeão gostei da postura
Em resposta ao tópico:
Time reserva amanha acho ótimo, confiança no elenco e busca classificação no Paulista, Libertadores estamos na oitavas e vamos ficar em primeiro e decidir em casa, agora na semana o jogo importante e no sábado busca a nossa primeira final na Arena Corinthians e eventualmente vencer nosso primeiro título em cima de um rival seria fantástico e lindo.






