Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaiquegavioes em 14/04/2016 às 11:54
Pra que essa foto? Kkk
@dougnando em 14/04/2016 às 12:38
Mano, que foto é essa?
Pra que iiiiiiissso? Pq fas iso?
Kkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@deivys.santana.jardi em 15/04/2016 às 14:20
Para os babacas que não entenderam
Agora o Corinthians tem que ganhar do cobresal de seis gols de diferença para passar o patético na classificação geral da Libertadores
Segundo sou Corinthians Caraí
Entra no meu face e vê (Deivys Santana jardim)
Terceiro a camisa e de time amador de bairro que jogo aqui em Aracaju (juvi da Itália)
Quarto
Não consigo trocar a merda da foto pq
Perdi minha senha
Espero que tenham entendido
Se não #$!@%
@deivys.santana.jardi em 14/04/2016 às 18:10
Como mudar a foto do perfil aqui!
Fiquei de saco cheio das hostilidades hipócritas
Quero colocar uma foto com a camisa do Timão
@deivys.santana.jardi em 14/04/2016 às 17:45
Tropa de otário
Essa camisa é da Juventus da Itália
Time de Pelada aqui do bairro
Cegos, otários
Que decepção
Publicidade
@biozzy em 14/04/2016 às 15:54
Carai um torcedor do Patético Mimineiro aqui?
Sei que temos antis aqui mas por essa eu n esperava.
@alessandro.jose.lope em 14/04/2016 às 15:51
E essa camisa parece a do patético mimimineiro
@eurico.aldo.marchi em 14/04/2016 às 15:48
Negativei pela camisa, Aqui é Corinthians
Imaginem se essa moda pega?
Criar um tópico e colocar uma foto com a camisa de um time que não é Corinthians kkk