x
Fórum do Corinthians

CORINTHIANS e patético empatados!?

Foto do perfil de .

. 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2016 às 11:35
Por . (@deivys.santana.jardi)

CORINTHIANS e patético empatados!?

Corre o risco de CORINTHIANS e atlético terminarem empatados em todos os quesitos na classificação geral da primeira fase.Observei
Alguém sabe o critério para resolver isso,, causo aconteça?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kaique Sccp

Ranking: 3.540º

Kaique 1.005 posts

@kaiquegavioes em 14/04/2016 às 11:54

Pra que essa foto? Kkk

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 14/04/2016 às 12:38

Mano, que foto é essa?

Pra que iiiiiiissso? Pq fas iso?

Kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de .

. 49 posts

@deivys.santana.jardi em 15/04/2016 às 14:20

Para os babacas que não entenderam

Agora o Corinthians tem que ganhar do cobresal de seis gols de diferença para passar o patético na classificação geral da Libertadores

Segundo sou Corinthians Caraí

Entra no meu face e vê (Deivys Santana jardim)

Terceiro a camisa e de time amador de bairro que jogo aqui em Aracaju (juvi da Itália)

Quarto

Não consigo trocar a merda da foto pq

Perdi minha senha

Espero que tenham entendido

Se não #$!@%

Foto do perfil de .

. 49 posts

@deivys.santana.jardi em 14/04/2016 às 18:10

Como mudar a foto do perfil aqui!

Fiquei de saco cheio das hostilidades hipócritas

Quero colocar uma foto com a camisa do Timão

Foto do perfil de .

. 49 posts

@deivys.santana.jardi em 14/04/2016 às 17:45

Tropa de otário

Essa camisa é da Juventus da Itália

Time de Pelada aqui do bairro

Cegos, otários

Que decepção

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 14/04/2016 às 16:07

?

Publicidade

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 14/04/2016 às 15:54

Carai um torcedor do Patético Mimineiro aqui?

Sei que temos antis aqui mas por essa eu n esperava.

Foto do perfil de Alessandro Jose Lopes

Ranking: 3.710º

Alessandro 951 posts

@alessandro.jose.lope em 14/04/2016 às 15:51

E essa camisa parece a do patético mimimineiro

Foto do perfil de Poderoso Timão

Ranking: 8.209º

Poderoso 300 posts

@eurico.aldo.marchi em 14/04/2016 às 15:48

Negativei pela camisa, Aqui é Corinthians

Foto do perfil de Aladin A.

Ranking: 6.042º

Aladin 493 posts

@alaty em 14/04/2016 às 15:40

Imaginem se essa moda pega?

Criar um tópico e colocar uma foto com a camisa de um time que não é Corinthians kkk