Douglas Silva
Mano, que foto é essa?
Pra que iiiiiiissso? Pq fas iso?
Kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > CORINTHIANS e patético empatados!?
Em resposta ao tópico:
Corre o risco de CORINTHIANS e atlético terminarem empatados em todos os quesitos na classificação geral da primeira fase.Observei
Alguém sabe o critério para resolver isso,, causo aconteça?








