.
Para os babacas que não entenderam
Agora o Corinthians tem que ganhar do cobresal de seis gols de diferença para passar o patético na classificação geral da Libertadores
Segundo sou Corinthians Caraí
Entra no meu face e vê (Deivys Santana jardim)
Terceiro a camisa e de time amador de bairro que jogo aqui em Aracaju (juvi da Itália)
Quarto
Não consigo trocar a merda da foto pq
Perdi minha senha
Espero que tenham entendido
Se não #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > CORINTHIANS e patético empatados!?
Em resposta ao tópico:
Corre o risco de CORINTHIANS e atlético terminarem empatados em todos os quesitos na classificação geral da primeira fase.Observei
Alguém sabe o critério para resolver isso,, causo aconteça?