Aladin A.
Imaginem se essa moda pega?
Criar um tópico e colocar uma foto com a camisa de um time que não é Corinthians kkk
em Bate-Papo da Torcida > CORINTHIANS e patético empatados!?
Em resposta ao tópico:
Corre o risco de CORINTHIANS e atlético terminarem empatados em todos os quesitos na classificação geral da primeira fase.Observei
Alguém sabe o critério para resolver isso,, causo aconteça?